quinta-feira, 8 de julho de 2010

È UM INTERNO CHERRY…BIOLÓGICO E RECHEADO

TOMATES CHERRY RECHEADOS COM CAMARÃO


Foi com muito carinho …houve alguém (Phil Laut) que teve uma observação muito perspicaz …



 
Os bebés são colocados direitos para arrotar quando têm o estômago cheio. Por isso, aprendemos muito cedo na vida a receber carinho quando os nossos estômagos estão cheios!E mantemos ao longo da nossa vida, aquela ligação entre a comida e o afecto.


UFF…o calor é muito, mas consegui.


Um saco cheio de tomates cherry com uma cor verdadeiramente genuína , da qual já estava á espera.


Pode ser uma entrada ou para quando não se quer fazer mais nada ser servido como tapas …mas com nivél.








Vermelho significa força, , dinamismo. É uma cor exaltante e até enervante. Impõe-se sem discrição. É uma cor essencialmente quente, transbordante de vida e de agitação.











Apesar da cor ser quente ,não deixa de ser uma entrada fresca saborosa gulosa ,para um jantar de amigos, também não enche, não enjoa e não mata a fome para o prato princpal, ou seja deixa-nos confortável .


A musica seleccionada foi Au Revoir Simone – All or Nothing; The National – Anyone Ghost é já agora Arcaide Faire –No Cars Go, Yeah Yeah Yeahs -Y Control…

INGREDIENTES


½ TOMATES CHERRY


200G CAMARÃO


1 OVO COZIDO


4 AZEITONAS PRETAS


COENTROS


2COLHER DE SOPA DE MAIONESE


SAL


PIMENTA PRETA MOIDA


LIMÃO






PREPARAÇÃO
Começo por cozer o camarão o ovo e reservo deixando arrefecer. Corto ambos em bocados muito pequenos, junto as azeitonas, coentros e por fim a maionese, tornando todos os ingredientes numa pasta


De seguida prepara os tomates cortando apenas a parte superior e retira o conteúdo com uma colher de café. Estando preparados é temperar com sal e pimenta a gosto e ficam prontos a rechear.

Sem comentários:

Enviar um comentário