domingo, 5 de maio de 2013

Parabéns Princesa!



A minha princesa pequenina fez 6 anos. Passei a véspera do aniversário agarrada às colheres para lhe oferecer uma festa que, no final, ela afirmou ser a melhor de sempre. Valeu a pena!! Para o ano, Deus queira, será melhor ainda! 
Há seis anos atrás fui cedinho para o Hospital mas mandaram-me voltar mais tarde... que almoçasse algo levezinho e voltasse quando fizesse o jejum. Telefonei a uma amiga do peito e ela levou-me a almoçar... Levezinho... Depois chegou o meu querido e lá fomos para o Bloco de Partos. O resto já se sabe... Às 20h já tinha mais uma princesa ao colo. E chamámos-lhe Rita!
Foi há seis anos...



PARABÉNS MEU AMOR!!




Quem não conhece a personagem fica a saber que é a mais recente princesa da Disney, a princesa dos video-jogos, com a qual a minha filha se identificou logo à partida. Chama-se Glitch ou Venellope Von Schweetz e é uma bela peste...

O filme é muito divertido, ficámos fãns! Tem um certo toque retro que nos leva de volta às Arcades de video-jogos, aos jogos com grandes pixeis e pouca definição, ao tempo em que não havia consolas nem tablets e a diversão custava apenas uma moeda.





Aqui, com uma moeda, sai uma pastilha que quebra dentes das verdadeiras...

O bolo é de chocolate com recheio crocante de chocolate e baunilha e com marmelada de framboesas.




A minha pequenina adorou! Correu, saltou, dançou, gritou e riu o dia todo! E é só isso que importa, é só isso que me interessa!


2 comentários:

  1. Parabéns à princesinha! Muitas Felicidades a ela e à mamã. é bom saber que teve um dia magnífico e esse bolo que devia estar delicioso está muito criativo e original! Parabéns.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Foi tão bom estar presente nesse dia (e que saudades do Quitolas!) e é uma recordação que fica para a vida!
    Tão bom é também estar presente nos aniversários das minhas "sobrinhas" e vê-las crescer felizes!... Aliás, até eu fiquei feliz quando vi este bolo! Venha o próximo aniversário, que está mesmo aí à porta!
    Ass.: A Amiga do peito

    ResponderEliminar