quarta-feira, 7 de março de 2012

Parabéns com atraso... até para nós!

Já faz tanto tempo que não passo por estas paragens... E não é por falta de culinarices, nem por falta de dedicação à causa... simplesmente tenho passado tanto tempo "ligada" ao computador no trabalho que, em casa, apenas peço distância da máquina...

Mas a minha falta já me pesava na consciência e as saudades apertaram até ao ponto de esquecer a zanga com o teclado e lançar-me numa nova aventura através da muitas fotografias e receitas que tenho para editar. Hoje prometo tirar a barriga de misérias e mostrar o que tenho feito nos últimos tempos.

Para começar, vou partilhar convosco o meu bolo de aniversário. Não fui eu quem o fez. Foi o meu irmão que o... encomendou! Este ano fomos passar o meu aniversário com o meu irmão e com a sua familia no Algarve e aproveitámos para assistir ao desfile de Carnaval em Loulé. Não sou grande apreciadora do Carnaval mas devo admitir que nos divertimos muito, sobretudo as minhas três princesas. Quanto ao bolo, este já eu tinha provado num dos aniversários da minha sobrinha e fiquei completamente vidrada.


BOLO DE CHOCOLATE COM 

RECHEIO CROCANTE 


Por fora, um bolo de chocolate como qualquer outro... Obviamente delicioso e húmido.

Por dentro.... uma surpresa crocante, resultado de um recheio misterioso e fantastico que se parece com doce de leite e bolacha crocante desfeita... sei lá! É óptimo e não o podia dispensar nos meus anos. O bolo e a companhia! Foi um aniversário memorável!


E já agora... o BrilhanteGlacear também fez aninhos... 
Parabéns!!




1 comentário: